Os trabalhos com as crianças na área linguística e viso-motora têm como objetivos:
Ampliar o vocabulário, aquisição de fonemas e comunicação;
Ampliar a linguagem e pensamento desenvolvendo a expressão oral através de histórias, músicas, teatros, danças, recitação de versos, poemas ou parlendas, dramatizações, hora da novidade, conversas, recados, jogos e brincadeiras;
Dar iniciação a expressão escrita, noções elementares da gramática e a leitura.
Desenvolver o campo perceptivo motor, a partir do esquema corporal –coordenação motora-ampla ou grossa - até chegar aos dedos –coordenação motora-fina.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Português/Prontidão/ Linguagem
Os trabalhos com as crianças na área linguística e viso-motora têm como objetivos:
Ampliar o vocabulário, aquisição de fonemas e comunicação;
Ampliar a linguagem e pensamento desenvolvendo a expressão oral através de histórias, músicas, teatros, danças, recitação de versos, poemas ou parlendas, dramatizações, hora da novidade, conversas, recados, jogos e brincadeiras;
Dar iniciação a expressão escrita, noções elementares da gramática e a leitura.
Desenvolver o campo perceptivo motor, a partir do esquema corporal –coordenação motora-ampla ou grossa - até chegar aos dedos –coordenação motora-fina.
Ampliar o vocabulário, aquisição de fonemas e comunicação;
Ampliar a linguagem e pensamento desenvolvendo a expressão oral através de histórias, músicas, teatros, danças, recitação de versos, poemas ou parlendas, dramatizações, hora da novidade, conversas, recados, jogos e brincadeiras;
Dar iniciação a expressão escrita, noções elementares da gramática e a leitura.
Desenvolver o campo perceptivo motor, a partir do esquema corporal –coordenação motora-ampla ou grossa - até chegar aos dedos –coordenação motora-fina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários:
Postar um comentário